quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aquele(a), que acredita em Jesus, sabe que Ele é especialista em abrir portas.
Participe da Campanha - toda terça as 19:30h.
Rua. Prof. Joaquin Cardoso, 1450, Coroa do Meio.
Aracju/SE.

O dia 1º de janeiro-projeto missionário Missão Reviver

O dia 1º de janeiro de cada ano já está marcado no calendário de eventos para a família assembleiana. Além de marcar o início das atividades eclesiásticas o dia é também marcado pelas comemorações do projeto que tem revitalizado vidas em diversos países do mundo.

O idealizador do projeto missionário Missão Reviver
Rev. Virginio de Carvalho Neto não escondia a alegria em poder realizar o 11º aniversário de fundação de um dos maiores projetos missionários do mundo. Para o esperado culto em ações de graças, que é sempre realizado no primeiro dia de cada ano, várias pessoas compareceram para adorar ao senhor e agradecer por Deus ter escolhido o estado de Sergipe para realizar uma tão grande obra. Além dos sócios da Missão Reviver compareceram também ao evento, à convite do Pr. Virginio de Carvalho Neto, diversos líderes de várias denominações. O presidente de honra da União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (UMESE) o Pr. Arivaldo José e a esposa Edna Santos, o Presidente da UMESE/Aracaju Pr. Jorge Abreu acompanhado da esposa Pastora Itamara e do filho Daniel, Pr. Marcos Andrade e a Pastora Cláudia Andrade da Presbiteriana Renovada, Pr. Luiz Antonio da Igreja do Evangelho Quadrangular, Bispo Mafort e o Pr. Antonio Lima do Ministério Sara Nossa, o Pastor e Dep. Federal Heleno Silva e Esposa, entre outros. O Pr. e Cantor Fabiano Barcelos (rj), Dicla Soares, Jackson Frazão e Paulo Figueiredo apresentaram suas canções em uma noite de muita fé e agradáveis emoções.
O Dr. Virginio de Carvalho Neto apresentou através de recursos áudio-visuais um pouco do que foi feito no último natal em um dos países mais pobres do continente africano. Quase 1000 (mil) crianças carentes foram presenteadas com alimentação, roupas e brinquedos em Burkina Fasso. Tivemos a grande surpresa em saber que os menores haviam perdido seus pais por causa das guerras no país e/ou vítimas das doenças e pobrezas nunca tiveram um natal e nem sequer conheciam a história daquele que nasceu para ser Senhor e Salvador de nossas vidas. Com este trabalho desenvolvido estrategicamente, no dia de natal, o Senhor Jesus passou a ser conhecido por todas estas crianças e, para os que estão de mãos dadas em prol desta obra não há recompensa maior do que esta.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Começa hoje na Sara Nossa Terra/Sergipe.

Embaixada Sara Nossa Terra - Rua Prof. Joaquin Cardoso,1450.
Bairro: Coroa do Meio - Aracaju/Se.
Tl. 79.3302-8019.